sábado, 24 de outubro de 2009

Crianças Bruxas: Acusadas Em Nome de Jesus


Veja o vídeo acima relatando como as crianças tem sido vítimas de abuso, abandono e crueldade por causa de falsos pastores e profetas evangélicos que ensinam que elas são bruxas e feiticeiras. A pastorada hipócrita da África ensina que se uma criança é levada, ou se é hiperativa ou muito calada, ela é uma bruxa. E que para tirar esse poder do mal dessas crianças os pais devem dar dinheiros para eles, e esse pessoal faz isso num dos países mais pobres do continente africano.

Como os pais geralmente não têm dinheiro suficiente para a sua sobrevivência diária, eles abandonam seus filhos nas ruas, alguns queimam crianças de 5, 6, 7 e 8 anos de idade, obrigam as crianças a dormirem na rua e como ato mais caridoso entregam seus filhos a qualquer que quiser levá-los embora, tudo isso com a benção dos pastores e profetas evangélicos.

A principal liderança evangélica da África, que defende esses atos de crueldades contra crianças indefesas atende pelo nome de Helen Ukpabio. Ela é evangelista, famosa na Nigéria por ser produtora de cinema, cujos filmes instigam a idéia que crianças podem ser bruxa, demoninhos serviçais de potestades demoníacas. E não só na Nigéria, essa doutrina tem se espalhado por diversos países africanos, como por exemplo, a República do Congo.

Por causa de gente como Helen Ukpabio, as crianças africanas tem sido vítimas de maus tratos, agressões, espancamento, abandono e até mesmo sendo mortas debaixo da suposta unção e ensinamentos de falsos pastores evangélicos. Neste vídeo de 10 minutos vemos a desgraça que essa pastorada tem feito a vida de crianças indefesas e inocentes e ainda lucram com isso, mantém uma vida de luxo ensinando o extermínio das crianças que para eles são bruxas e instrumentos do diabo.

Jesus ensinou em Mateus 18:6: “Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar”. Essas atrocidades são praticadas em nome de Jesus por gente que somente quer ganhar dinheiro as custas do sofrimento de crianças inocentes é um verdadeiro ato demoníaco, e nós como povo de Deus temos que denunciar e lutar contra essas barbáries.

Pense Nisso!

Peregrino do Evangelho

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!