terça-feira, 13 de outubro de 2009

É Proibido Pensar!


Esta música do João Alexandre é um retrato bem verídico do sistema religioso evangélico dos nossos dias. Não digo isso por prazer ou com alegria, muito pelo contrário, é com uma profunda tristeza que eu digo que a Igreja esta sendo corrompida pela heresia da Teologia da Prosperidade.

Este sistema religioso têm tentado destruir a mensagem do Evangelho, substituindo as boas novas da salvação por uma mensagem egoísta, de satisfação do ego humano, de ganância financeira, querendo retonar ao tempo da lei, costurando o véu que o Senhor Jesus Cristo rasgou com a Sua morte com o dinheiro das ovelhas do Senhor.

O título da música é bastante lúdico, pois esse sistema religioso impõe fórmulas mágicas, meras repetições de uma mensagem de auto-ajuda, que afasta cada dia mais do povo de ter contato com a real mensagem do Evangelho.

Queridos irmãos é hora de despertamento espiritual, temos que anunciar o Verdadeiro Evangelho, trazer a baila a mensagem da salvação, do perdão, temos que nos levantar contra essa meretriz que faz apenas ganhar dinheiro vendendo ilusões e mentiras dentro do Templo do Senhor.

Tenhamos o pensamento do Apóstolo Paulo registrado em I Coríntios 9:16: "Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!". Portanto irmãos é nosso dever anunciarmos o Verdadeiro Evangelho para que chegue a todas as almas sedentas pelo amor e pela misericórdia do Nosso Deus!

Deus nos abençoe rica e abundantemente!

Peregrino Do Evangelho.

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!