sábado, 26 de setembro de 2009

A Unção Dos 900 Segundo Morris Cerrullo

                                                                 

O Youtube tem me surpreendido com vídeos cada vez mais explicativos do que é a cara de pau desses homens que dizem pregar o Evangelho de Jesus Cristo.

Silas Malafaia convida Morris Cerrullo para liberar a sua unção financeira sobre a vida do povo, mas lógico que mediante a "oferta voluntária" de meros R$ 900,00(novecentos reais), e ainda despeja seu cinismo dizendo que Deus falou com ele para fazer isso e que a oferta representa um novo começo, pois na visão numerológica dele 2009 é igual a novo começo, que é igual a R$ 900,00. E ainda tem a cara-de-pau de pedir a Deus que ilumine as mentes das pessoas para a sua revelação. E o pior que não vejo ninguém da chamada grande liderança evangélica se levantar para reclamar ou mesmo denunciar esse embuste, já que muitos Pastores consideram o Morris Cerrullo "um grande homem de Deus".

O Apóstolo Paulo ensina em Efésios 4: 14-15: "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo".

O Evangelho é de graça, pois o preço foi pago por Jesus Cristo na cruz do Calvário. Cristo nunca negociou a sua palavra, pelo contrário tudo que Ele fez foi por amor, de forma gratuita. O Evangelho transforma o homem em todas as áreas da sua vida, faz ele prosperar, faz ele ser um novo homem. As pessoas que embarcam nessa mensagem enganosa são meninos, crianças espirituais, que ao invés de se alimentarem do Evangelho e confiarem no Senhor Jesus preferem dar ouvidos ao engano e a fórmulas inventadas por mentes totalmente desviadas da verdade do Evangelho.

Sigamos o conselho do Apóstolo Pedro em sua Segunda Epístola no Capítulo 3, versículo 18: "Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém". Tenhamos o conhecimento do verdadeiro Evangelho que transforma vidas, liberta aqueles que estão oprimidos e cura aqueles que estão doentes e nos faz ser filho de Deus, com uma vida cheia da presença do Espírito Santo.

Um Forte Abraço,

Peregrino Do Evangelho.

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!