quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus - Síntese do Sistema Religioso

                                                                                     

Navejando pelo Youtube, me deparo com esse vídeo que é o resumo humorístico e verdadeiro do que tem sido feito com o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amado irmãos de caminhada, ouçamos com atenção o que disse o Apóstolo Pedro em sua Segunda Epístola, no Capítulo 2, versículo 1: "Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição".

Quantas heresias não têm sido propagadas nos últimos tempos, óleos ungidos, rosas abençoadas, suor de paipóstolo, sessão de descarrego, unção dos R$ 900,00, manto sagrado, etc.... O nome de Jesus só é utilizado para recolher mais e mais dinheiro, e dinheiro de um povo sofrido que trabalha sol a sol, um povo que esta sedendo do Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Temos que ter em mente o pensamento do Apóstolo Paulo, que em II Coríntios 9:16 nos adverte: "Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!". Se eu e você não pregarmos o verdadeiro Evangelho esses falsos profetas vão continuar enriquecendo as custas do povo desesperado e faminto pelo Evangelho de Cristo, e levando essas almas ao encontro da destruição e do reino de satanás!

Pense Nisso!

Um Forte Abraço,

Peregrino Do Evangelho!

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!