quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Exploração Da Fé

                                                                             

Mais um video do Youtube. tendo como fundo uma música do Pink Floyd, que revela o que tem sido a exploração da fé no sistema religioso doentio de nossos dias, assista e confira o que têm sido feito com o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

O Próprio Senhor Jesus Cristo nos advertiu em Marcos 13:21-23: "Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos. Estai vós de sobreaviso; tudo vos tenho predito ". Ele nos alertou sobre isso, heresias sempre nasceram e morreram dentro da história do Cristianismo, mas nenhuma têm sido mas desastrosa e destruidora do que a Teologia da Prosperidade. Esse ensino demoníaco tem feito miséria na vida de muitas pessoas e enchido os bolsos dos falsos profetas.

Só vemos essa gente de carro do ano, avião particular, emissoras de rádio e tv, templos luxuosos, ternos carríssimos, tudo comprado com os dízimos e oferta das pessoas enganadas pela falas mensagem por eles pregada, e o povo sedento, faminto pelo Verdadeiro Evangelho. As pessoas tem sido alimentadas por mensagens vindas de deturpações do Evangelho, por ensinamentos confeccionados pelo espírito da mentira, ou seja, pelo próprio diabo.

Eu e você temos que assumir o chamado que Jesus Cristo nos confiou em Marcos 16:15: " E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Mas para pregar o verdadeiro Evangelho e não essa doutrina demoníaca que têm sido anunciada como mensagem de Deus.

O Evangelho de Cristo, a verdadeira mensagem de salvação conforme ensina o Apóstolo Paulo em Efésios 1:13-14: " Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória".

Um Forte Abraço,

Peregrino Do Evangelho.

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!