terça-feira, 20 de outubro de 2009

Títulos Honoríficos Segundo Pastor Omar



                                                                                            
O termo título honorífico tem como definição ser uma demonstração de honra reconhecida a determinadas pessoas de uma condição social mais elevada (caso de reis, rainhas, etc...), por seus conhecimentos científicos, religiosos ou por terem feito algo de extraordinário que contribuiu para o engrandecimento da sociedade.

Pessoas que foram honradas como título honoríficos podemos citar Bill Gattes que recebeu o título honorífico de Doutor em Direito da Universidade de Harvard,mesmo sem completar a sua graduação em direito, a qual abandonou para poder se dedicar a Microsoft e transformar o mundo com o seu sistema operacional Windows, o navegador Internet Explorer e tantos outros produtos. No Brasil podemos citar o advogado Luiz Flávio Borges D´Urso , ex-presidente do OAB-SP , que recebeu o Título de Doutor Honoris Causa em Direito da Faculdade Metropolitana Unida(FMU), em virtude de seu conhecimento jurídico e pela sua atuação no cenário jurídico nacional.

E hoje em dia como é moda para os Paipóstolos, Bispos e Pastores pós-modernos, principalmente os da Teologia da Prosperidade a exibição de títulos honoríficos, seria muito cansativo para essa gente o estudo bíblico verdadeiramente apurado, ou então a realização de algo importante tanto para a sociedade quanto para o Evangelho, para eles o Pastor Omar tem a solução.

O nosso falso Pastor, Doutor em Picaretagem Evangélica esta fazendo promoção de títulos honoríficos e o melhor sem muito esforço, pois como diz em seus inúmeros sites,não é necessário realizar nenhum concurso, curso ou defender tese, para obter esses célebres títulos honoríficos, apenas o bom e velho cartão de crédito e ainda parcela em até  6 vezes, claro que a vista você tem um bom desconto.

Vejamos alguns títulos honoríficos que o Pastor Omar tem ofertado a um preçinho camarada de R$ 700,00 a vista, pois parcelado é mais caro:

  • Doutor em História do Cristianismo,
  • Doutor em Divindade,
  • Doutor em Teologia Dogmática,
  • Doutorado em Teologia ênfase em Divindade
  • Doutor em Teologia Bíblica,
  • Doutor em Ética,
  • Doutor em Hinologia,
  • Doutor em Estudos Interculturais.

Portanto para os interessados em enganar e lubridiar o povo o Pastor Omar tem a sua disposição um farto material para a formação de falsos profetas, pastores de uma falsa teologia e falso evangelho, no final do post estará disponível os links para as promoções do nosso picareta Omar . Isso é para nós vermos como esse pessoal tem um coração totalmente afastado de Deus, um pleno desamor pelas ovelhas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A Palavra de Deus nos adverte sobre esse pessoal em II Coríntios 11:13-15: “13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”.

Por isso amados temos que denunciar as falácias heréticas que denigrem a Igreja de Cristo e levarmos a todos o conhecimento do Verdadeiro Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois a seara é grande e os verdadeiros obreiros são pucos.

Deus nos abençoe rica e abundantemente!

Peregrino do Evangelho.

Fontes: Doutorado Em Teologia BiblicaDoutorado em Historia da CristianismoDoutorado em Hinologia

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!