quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Filhos Apostólicos no Cancioneiro Gospel


Sabemos que o mercado musical gospel esta repleto de cantores que intitulam suas carreiras como “ministérios”, cobram cachês astronômicos e muitas vezes trazem em suas letras mensagens heréticas.

No dia 19/12 irá se juntar a essa trupe, a mais nova dupla gospel formada pelo Bispo Miguel Ângelo Jr. e pela sua irmã mais velha, a também Bispa Ana Caroline, filhos do Apóstolo Miguel Ângelo, fundador e chefe supremo da Igreja Cristo Vive.

Eles lançaram o cd “Imagem e Semelhança”, gravado com o dinheiro da Igreja do pai. Vendo o vídeo promocional do lançamento podemos ver que eles irão seguir o estilo “Sandy & Júnior”, suas canções irão refletir as doutrinas pregadas pelo pai da dupla, cujos ensinamentos são considerados como heresia por grande parte dos teólogos brasileiros.

O Bispo Miguel Ângelo Jr. foi consagrado pelo seu pai, em 2001, e ungido como o sucessor e herdeiro espiritual do Apóstolo Miguel Ângelo, sua irmã também é Bispa do referido ministério e ambos são sustentados pela Igreja Cristo Vive. Esse pessoal quer viver do Evangelho e não viver pelo Evangelho.

Mais uma dupla musical no mundinho gospel com suas letras recheadas de mensagens da Teologia da Prosperidade e afins. Se o Pastor Marcos Feliciano pode lançar um cd musical, os filhos do Apóstolo para o povo de língua portuguesa, assim o Miguel Ângelo se intitula após ser consagrado pelo Bispo Bill Hammon, não poderiam ficar de fora!

Cada uma que esse mundinho gospel nos apronta. E cada dia vemos as heresias se enraizarem dentro das Igrejas, além dos modismos cujo objetivo é apenas ganhar dinheiro com a Palavra de Deus. Por isso temos que pregar o Evangelho Puro e Genuíno de Nosso Senhor Jesus Cristo para que o povo possa viver livre dos ensinos falsos e tenham como norteador de suas vidas a Sã Doutrina de Cristo.

Deus nos abençoe rica e abundantemente!

Peregrino do Evangelho.

1 comentário

Unknown disse...

É só comercio ($$$$$$$), e os tontos compram...fazer o que?

Abraços

Olavo

Postar um comentário

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!