sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Que Evangelho É Esse?


                                                                           
Navejando pela net, encontro no site do Sidney Rezende a seguinte noticía:

Tati Quebra Barraco Vira Evangélica

A funkeira Tati Quebra Barraco, conhecida por cantar músicas com letras proibidas sobre sexo, começou a frequentar uma igreja evangélica há seis meses, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal 'Extra' desta terça-feira. Ela teria se transformado em uma nova pessoa depois de conhecer os ensinamentos dos pastores de sua nova igreja.

A comemoração de seu 30º aniversário, por exemplo, foi com um almoço em sua casa para os pastores da igreja e a noite com uma pequena festa, em que recebeu apenas familiares e amigos íntimos.

Apesar da nova vida espiritual, a autora dos clássicos "Me chama de cachorra" e "Dako é bom" não modificou sua carreira. As músicas de duplo sentido continuam no seu repertório.
Link da notícia no site do Sydnei Rezende:http://www.sidneyrezende.com/noticia/56928+tati+quebra+barraco+vira+evangelica



Agora vamos a algumas considerações dentro do Evangelho:
Em Romanos 6:1-4, Paulo ensina: "Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante?
De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos?
Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte?
Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida."

Entendo como novidade de vida, uma transformação radical em relação ao que éramos no passado. se eu estiver errado me corrijam.
Novidade de vida é andar com Jesus, viver a vida como Evangelho genuíno manda, ter uma vida de intimidade com Deus.

Pergunto agora:
1.Que evangelho é esse ao qual a Tati Quebra Barraco está seguindo?,
2.Que tipo de pastores pregam um evangelho que não faz uma pessoa viver em novidade de vida?
3.Estaremos a ver o nascimento da nova estrela da musica gospel brasileira?

Pois é irmãos estamos vivendo tempos de apostasia, pois os pregadores preferem ver o dinheiro ao invés de ver as almas sedentas pelo verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Hoje em dia não estamos vendo mais conversões ao Senhor Jesus e sim adesões a igrejas que pregam o que melhor aproveita aos seus membros!

Essas igrejas apenas querem status, dinheiro, aplausos , e quanto as almas sedentas de Cristo, elas dizem com essas atitudes, "Morram de Sede e de Fome de Jesus".

Oremos para que a verdadeira mensagem do Evangelho corra o mundo, e isso depende de pessoas como eu e você. Pessoas verdadeiramente convertidas e que amam a verdade do Evangelho!

Abraços do Peregrino,

Em Cristo Jesus!

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!