sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sistema Religioso - Uma Paródia Do Filme Matrix Totalmente Atual

                                                                             


Eu estava no Youtube procurando um video sobre religião e encontrei essa paródia do matrix sobre o sistema religioso de nossos dias.Infelizmente este vídeo retrata a situação de uma boa parte das Igrejas atuais.

Hoje em dia só ouvimos falar de uma mensagem que ressalta como você pode conseguir seus objetivos através das mandigas das correntes de oração, das rosas ungidas, lenços com o suor supostamente abençoado de apóstolos que eu não sei por quem foram constituídos, vendas de sabonetes de descarregos, etc...

Esqueçeram da advertência que o Apóstolo Pedro escreveu em sua Segunda Epístola no Capítulo 3, Versículo 17: "Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que pelo engano dos homens perversos sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;".

Pelo contrário as pessoas tem corrido atrás do engano, em vez de se lançar nos braços de Deus. O conhecimento do Evangelho tem sido algo que não faz parte da vida daqueles que hoje se consideram evangélicos.

Se você parar na portas de determinadas Igrejas e entrevistar as pessoas que estiverem saindo desses cultos, perguntando coisas bem simples e rudimentares do Evangelho de Cristo, você ouvirá muitas respostas erradas que muitas crianças nas Escolas Bíblicas de tempos passados não errariam.Porém se perguntar como amarrar o demônio, como usar o sal ungido, a rosa abençoada, de quantas campanhas são necessárias para alcançar uma benção, qual a corrente mais poderosa, terás as respostas prontas e na ponta da língua e todas sem qualquer embasamento bíblico.

Por isso temos que ser corajosos e pregar a verdade para que o povo veja a verdadeira face do Evangelho, é nossa responsabilidade levar ao mundo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que aja realmente conversões para o caminho santo de Deus.Como o Profeta Joel escreveu no seu livro no Capítulo 2, Versículo 13:"E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal".

Portanto amados mão no arrado pois a seara é grande e os trabalhadores são poucos, mas somente os trabalhadores com o coração repleto do Evangelho genuíno da Graça De Deus, somente trabalhadores comprometidos com o Senhor Jesus Cristo e que abominam esse sistema religioso doentio de nossos dias.

Um Forte Abraço,

 Peregrino Do Evangelho!

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!