sábado, 3 de outubro de 2009

Preocupação Do R.R.Soares: Administrar Cartão De Crédito


                                                                                 
Vendo o site da Igreja da Graça, do R.R.Soares, vejo que essa organização que se intitula uma igreja evangélica, esta ofertando a quem quiser e que não tenha o nome sujo no SPC o seu cartão de crédito, tendo como mensagem principal os seguintes dizeres: "Cartão de Crédito Igreja da Graça é mais uma forma de você contribuir com sua Igreja nas ações e obras sociais por ela conduzidas, a partir do momento que sua proposta seja aprovada pelo Banco e você passe a utilizar o seu Cartão".

Desde que eu conheço o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, nunca vi nas Sagradas Escrituras que fosse preocupação de Deus providenciar mais um modo de arrecadação financeira para supostamente pregar uma mensagem para levar Deus ao povo.

Em João 2:11-16 lemos o seguinte: "Com este, deu Jesus princípio a seus sinais em Caná da Galiléia; manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.
Depois disto, desceu ele para Cafarnaum, com sua mãe, seus irmãos e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.
Estando próxima a Páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém.
E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados;
tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas
e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio
".

Jesus ordena "não façais da casa de meu Pai casa de negócio", e cumpramos a ordenança de Marcos 16:15: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Devemos ter a coragem de pregar o Evangelho Verdadeiro, a mensagem que transforma, liberta, que da felicidade plena ao ser humano, que produz a paz na vida do homem que reconheçe Jesus como seu Senhor e Salvador.

Devemos alerta as pessoas que esse pessoal que faz do Evangelho um modo de ganhar  dinheiro com a fé alheia. Devemos denunciar esse esgoto gospel e levar as almas sedentas ao conhecimento do Evangelho Genuíno do Senhor Jesus Cristo.

Portanto irmãos mãos a obra, pois a seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Um Forte Abraço,

Peregrino Do Evangelho.

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!