sábado, 10 de outubro de 2009

Três Pedidos De Um Pastor A Um Apóstolo



                                                                                                    
Quando não tenho nada para fazer, resolvo sentar na frente da tv e com o controle nas mãos, começo a sapear os canais.
Numa destas sapeadas me deparei com alguns canais religiosos que oferecem curas, milagres e maravilhas.
Apóstolos e Bispos, com seus ternos bem engomados e com vozes de veludo, alardeiam em alto e bom som, que Deus esta curando a granel.
Podemos presenciar desde cura de caroços até curas de deficientes físicos que, com a ajuda de monitores, levantam as cadeiras em meio ao público para autenticar a fala dos apóstolos.
Não bastasse a boa intenção do fiel em testemunhar a "bênção recebida", presenciamos, também, os religiosos com microfone nas mãos, ávidos em busca de mais testemunhos para autenticar todas as curas, que são feitas através do poder que Deus deu a esses Apóstolos e Bispos.
Quem está do lado de cá da tela chega à conclusão que, em apenas duas horas, uma fila imensa de pessoas doentes são curadas, ou melhor, em meio à multidão, 80% são curados .
Vendo todo este “mover de Deus na vida dos que se dizem ungidos para este momento, ou esta tarefa”, logo nasceu em meu coração um desejo, que vou traduzir como os três pedidos de um pequeno Pastor .
Eu gostaria que eles dessem, pelo menos, três horas de suas vidas ungidas, deixando de se apresentar três dias na TV, para irem a três lugares diferentes.
Meu primeiro pedido
Que eles dessem do seu tempo e fossem orar por cura nos corredores do Hospital do câncer, onde temos crianças em estado terminal .
Gostaria que eles orassem por cura de crianças que já estão há 3 ou 4 anos em um corredor de quimioterapia .
Meu segundo pedido
Minha vontade, e falo isso do profundo da alma, é que eles fossem visitar o Hospital A.A.C.D., e lá orassem por cura de crianças que há mais de 6 anos usam coletes por não poderem andar.
Crianças que há muitos anos fazem fisioterapia, às vezes, sem melhora alguma.Crianças que são levadas por suas mães, tão pobres, que não têm condições de pagar o ônibus ou comer, decentemente, um simples lanche na padaria ou na esquina do Hospital.
Meu terceiro pedido
Se a cura é como eles dizem, 200 por noite, pelo amor de Deus...
Eu convoco estes Apóstolos a irem orar por pessoas que estão morrendo no hospital Emílio Ribas.
São pacientes que contraíram doenças incuráveis e hoje estão em estado terminal .
Por último, gostaria de sugerir que saíssemos do mundo virtual e começássemos a viver no mundo real que nos rodeia.
Autor: Sergio Paschoal

seja o primeiro a comentar!

Caminhe Com O Peregrino, Faça Seu Comentário!